terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Após meses de negociação e assinatura de um contrato milionário me junto aos meus colegas Jak Catena (Ré no Kibe) e Ericson Canavan (Olho de Porco) e estréio minha coluna: Zóio em Sorocaba. Não pense que estarei aqui para escrever apenas de política.
No contrato assinado com o megaempresário do mundo virtual Rodrigo Alcântara - dono das empresas Coxinha da Imprensa Ltda - consta uma cláusula onde posso escrever de tudo. Portando diversos assuntos serão tratados. Além disso, sempre que possível vou monstrar cenas inusitadas de Sorocaba. Como a foto de estréia.
Quem pode imaginar que em Sorocaba uma cidade com mais de 600 mil habitantes um galo pode passear tranquilamente pela rua? A ave estava transitando pela rua João Pessoa, na Vila Jardini. E ao contrário da minha colega Jak Catena escrevo a coluna sem uma gota etílica. Afinal tenho que manter a minha fama de bêbado sem álcool!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário